quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Look de Natal

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui mostrar para vocês o meu look de Natal que foi um ACHADO!!! Vocês acreditam que eu gastei menos de 100 reais com essa roupa?! Nem eu mesma acreditei hahaha.
Para ser bem sincera, eu não queria roupa nova para passar o Natal mas... minha mãe estava com bom humor e falava para eu comprar uma roupa para passar o natal durante 1 semana inteira, acreditam? Não resisti é lógico hahaha, meu lado consumista falou mais alto. 
Fui até o centro da minha cidade e fui em uma das minhas lojas de achados preferidos, a Eskala. Lá encontrei roupas desde R$1,99 até R$59,90(que foi o preço mais caro que eu percebi na loja). 

Essa blusa em que eu estou, ela na verdade é uma saída de praia e ela custava cerca de R$30,00 mas estava por R$9,99, achei super em conta até porque achei ela linda hahaha. E essa saia foi simplesmente "O ACHADO" ela estava cerca de R$19,00 e estava saindo por R$1,99. Juro que me arrependi no final de não pegar mais saias...
Essa sandália em que eu estou calçada, ela é da Riachuelo e eu não sei se vocês ainda vão encontrar ela na loja, comprei ela faz 1 mês quase e ela custou R$69,90. Decidi escolher ela para usar porque iria ficar em casa e também ela o único salto baixo que eu tenho porque eu sou 8 ou 80 hahaha.
 Achei que foi um super achado porque tirando a sandália, eu estava vestida com apenas R$12,00 para o Natal. Eu mesma nem acreditei nisso hahaha. Gostei da combinação pois ficou algo colorido(o que me lembra o verão) e sofisticado para o Natal por mais que eu estivesse usando uma saída de praia à noite.
Bom, eu espero que vocês tenham gostado e até os próximos. Fiquem com Deus e Feliz Natal com muita paz, saúde e amor para vocês <3 

2 comentários: