quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hot Pants?

Estamos no final do ano e com isso o verão se aproxima cada vez mais e eu estou percebendo o quão pouco de biquíni eu tenho que me sirva. Um dos biquínis que eu tenho realmente pensado muito em comprar é famosinho Hot Pant.
Biquíni hot pants nada mais é do que aquele biquíni de cintura alta mais comportadinho. Ele foi tomando um espaço maior em 1940 e leva como inspiração as pin-up's na década de 50.
Esse biquíni nos dias de hoje acaba gerando alguns conflitos pois não é o modelo que as brasileiras estão acostumadas a usar e algumas ficam até com o nariz torto só de ouvir falar no nome. Mas, atualmente ele aparece em muitas cores e com texturas diferentes como podemos ver na foto da Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas. E todas podem usar, tomando cuidado para não errar eu não vejo problema algum em inovar.
Vale lembrar que ele não favorece todos os biotipos das mulheres, tem que tomar cuidado ao usá-lo. Ele é recomendado para quem tem as pernas mais longas e finas. Quem possui coxas mais largas tem que tomar cuidado ao usar pois ele pode aumentar ao invés de diminuir como você achou que faria MAS, não custa nada tentar não é mesmo? Estou doida atrás de um que eu realmente goste e me apaixone por ele hahaha. Espero encontrar em breve para poder usar!!!


2 comentários: